Painéis de Discussão CIAIQ2023

O Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa dedica um espaço relevante à divulgação de metodologias e resultados da investigação conduzida por grupos de investigação. Neste sentido, o CIAIQ2023 incluirá diversos Painéis de Discussão dinamizados por Grupos de Investigação, subordinados a temáticas relacionadas com os projetos que desenvolvem e enquadradas no âmbito no CIAIQ.

A Comissão Organizadora convida a comunidade a submeter propostas para dinamização de Painéis de Discussão no 12º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2023), a realizar em Lisboa (Portugal), de 11 a 13 de julho de 2023.

Importante:

  • A escolha da temática, a apresentação e discussão realizadas no âmbito do Painel de Discussão, serão de inteira responsabilidade do(s) seu(s) proponente(s);
  • Cada grupo deverá ser representado no mínimo por 2 elementos (podendo um deles ser moderador);
  • Pelo menos um dos dinamizadores do Painel de Discussão deve possuir Doutoramento;
  • O(s) proponente(s) do Painel de Discussão deverão realizar a sua inscrição no CIAIQ2023;
  • As propostas deverão ser enviadas até ao dia 3 de fevereiro de 2023;
  • Os proponentes serão notificados até ao dia 17 de fevereiro de 2023;
  • Duração do Painel de Discussão: 1h30m.

Para esclarecimentos, contactar os coordenadores dos Painéis de Discussão: Patrícia Sá (patriciasa@ua.pt) e José Luís Carvalho (jltc@unex.es).

As propostas deverão ser enviadas para o email info@ciaiq.org, utilizando o template disponível aqui.

Nota: os proponentes de Painéis de Discussão podem submeter um artigo ao CIAIQ2023 incluído na mesma inscrição.